
Iarley Pereira Fernandes morreu após a moto que ele pilotava colidir contra um carro oficial da Prefeitura de Monte Alegre, no Sul do Piauí, na tarde desta segunda-feira (6), na BR-135, na zona rural do município. Com o impacto, o veículo do município tombou para o lado direito da via e caiu em um vale.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o motociclista trafegava pela rodovia quando foi atingido frontalmente pelo veículo. A vítima morreu ainda no local. O carro da prefeitura era ocupado por duas pessoas, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital municipal.
As vítimas estão em observação médica e a polícia não confirmou a gravidade das lesões. O local do acidente foi isolado e as causas do acidente serão apuradas. Polícia Civil, a Perícia Criminal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para os demais procedimentos legais e periciais.
O Portal ClubeNews procurou a Prefeitura de Monte Alegre, mas não obteve resposta a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para posicionamentos.
Segundo caso em menos de 24 horas
Um outro acidente na BR-135, na zona rural de Monte Alegre do Piauí, deixou três pessoas da mesma família feridas na noite desse domingo (5), sendo elas: a mãe, o pai e filho. O caso aconteceu após a colisão entre um carro e uma motocicleta. A mãe perdeu uma das pernas.
Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a motocicleta era ocupada pelas três pessoas da mesma família. O carro era dirigido por uma pessoa, que fugiu do local e não prestou socorro às vítimas.
A mãe sofreu amputação traumática em uma das pernas após o acidente. O filho quebrou o osso de uma das pernas e o pai sofreu ferimentos leves.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!