Um incêndio atingiu uma loja de revenda de pneus na avenida Prefeito Wall Ferraz, bairro Triunfo, zona Sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira (9). O fogo começou por volta das 9h. Ninguém se feriu.
As chamas estavam altas e a fumaça escura podia ser vista de vários pontos da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo. Os danos foram materiais.
Segundo relato de funcionários do local, o incêndio teria começado no andar de cima, em um depósito de pneus. Sete funcionários estavam na loja no momento das chamas. Eles saíram quando perceberam a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros.
“Foi graças a um motorista que passava aqui na avenida. A gente tava trabalhando. Ele veio para dar esse aviso que tava fumaçando o teto. Na hora que a gente foi atrás de verificar o que tava acontecendo, infelizmente a chama ficou muito incontrolável. A gente teve que se evacuar dela. A gente não sabe que ocasionou”, informou um dos trabalhadores.

As chamas foram controladas cerca de seis horas após o início do trabalho dos bombeiros. Em nota, a corporação informou que foram utilizados mais de 30 mil litros de águas e 18 galões de Líquido Gerador de Espuma (LGE).

Confira a nota:
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí informa que, após seis horas de combate ao incêndio de grandes proporções que atingiu uma loja revendedora de pneus na Zona Sul de Teresina, as chamas foram completamente extintas. O fogo teria começado no pavimento superior da loja, local onde pneus ficavam armazenados.
Os danos materiais registrados foram toda a estrutura do segundo pavimento da revendedora, além da perda de diversos pneus. Não houve registro de feridos e somente uma perícia poderá determinar a origem do incêndio. Foram utilizados mais de 30 mil litros de água e mais de 18 galões de Líquido Gerador de Espuma (LGE).
A ação contou com o apoio do 25º batalhão de caçadores do Exército, que forneceu um carro-pipa para auxiliar na extinção do incêndio.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
