
Um policial militar morreu durante uma ocorrência com criminosos na cidade de José de Freitas (PI). A morte aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) após ele sofrer um tiro acidental dentro da viatura.
Ele foi identificado como soldado Igor da Costa Alves, de 29 anos, e teria apenas dois meses de farda. Igor realizava o acompanhamento tático de suspeitos de assaltos na comunidade Ema, a mais povoada da zona rural da cidade, que fica a 13 km do centro da cidade.
O Portal ClubeNews apurou que o policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu ao disparo. Não há informação sobre mais feridos. A informação inicial era de que o policial foi morto durante uma troca de tiros.
A Polícia Militar informou que “o projétil atingiu a região da coxa do policial, comprometendo a veia femoral. Apesar dos esforços da equipe para prestar socorro e da tentativa de remoção imediata para Teresina, o militar não resistiu aos ferimentos”.
“A Polícia Militar do Piauí acompanha o caso de perto e presta total assistência à família do soldado, por meio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Comando-Geral da Corporação”, confirmou.


PM lamenta morte
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do soldado Igor da Costa Alves, ocorrido na manhã desta quinta-feira (09).
Igor deixou um legado de serviço e compromisso com a sociedade e a Polícia Militar. Que Deus, em sua infinita bondade, o receba com carinho e lhe proporcione a paz eterna em Sua morada celestial.
A Polícia Militar do Piauí acompanha o caso de perto e presta total assistência à família do soldado, por meio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Comando-Geral da Corporação.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
