15 de outubro de 2025

Vídeo mostra troca de tiros que deixou suspeito morto em Água Branca; veja quem é

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do suspeito.
Repórter
Publicado há 5 horas

Compartilhe:

Atualizada às 12h15

Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais, na manhã desta quarta-feira (15), na cidade de Água Branca (PI). Ele foi identificado como Ivan Richell da Conceição Oliveira.

A morte aconteceu durante a operação deflagrada pela Polícia Civil do Piauí contra uma organização criminosa, que atuava no município.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do suspeito. Ele foi atingido durante os disparos e chegou a ser encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Bruno Luís, da Polícia Civil do Piauí, relatou que o investigado tinha extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, desobediência, desacato, violência domestica, porte e posse de arma ilegal.

Ivan Richell da Conceição Oliveira (Foto: Arquivo)

O delegado comentou que a residência tinha diversas câmeras de segurança “Certamente, ele viu a equipe se aproximando. Ele esperou dentro, a porta foi aberta; ele saiu do quarto e começou a disparar”, detalhou.

Na residência do homem os agentes apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, uma arma de fogo e aparelhos celulares, que serão submetidos à perícia para reforçar as investigações.

“Quem manda é o Estado, e não a criminalidade. A operação em Água Branca mostra o resultado do trabalho de inteligência, integração e preparo técnico dos nossos policiais, que têm conseguido conter a criminalidade em todo o Piauí”, disse o delegado Charles Pessoa, do Departamento Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A operação foi realizada de forma integrada entre a Delegacia Seccional de Água Branca e o DRACO da Polícia Civil do Piauí.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: