
Lucélia Maria, vizinha inocentada da acusação de envenenar duas crianças com cajus em Parnaíba-PI, atualmente mora de aluguel e depende de doações após ter sido solta no início do ano. Em entrevista à TV Clube a mulher contou que perdeu tudo depois que sua casa foi incendiada por populares. Atualmente, ela mora de aluguel e depende de doações para viver.
A defesa de Lucélia iniciou ação judicial pedindo indenização do Estado por danos morais e materiais. De acordo com o advogado Sammai Cavalcante, a indenização por danos morais pode chegar R$ 700 mil. Segundo Lucélia, o resultado da decisão judicial representa um alívio para ela, que chegou a ficar 123 dias presa. Depois de ser solta, ela chegou a morar com o filho por um breve período, mas depois resolveu se mudar.
“Eu fique tão feliz. Eu fui inocentada por uma coisa que eu não fiz. Eu passei por muitos momentos ruins, as pessoas me chamando de assassina, dizendo ‘Essa velha podia morrer, levar fim. Uma assassina dessas matou duas crianças envenenadas. Passou tanta coisa pela minha cabeça, e eu sem poder dormir”, relatou.
Leia Mais:
Envenenamento coletivo: jovem morre e oito familiares são internados em Parnaíba
Crianças envenenadas em Parnaíba estão em coma no HUT e estado de saúde é grave
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!