
A audiência de instrução de João Henrique Soares Leite Bonfim, acusado de atropelar e matar Laurielle da Silva Oliveira e seu esposo, Francisco Felipe Duarte, foi adiada para o dia 5 de fevereiro do próximo ano. O trágico acidente ocorreu em dezembro de 2024, no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o jovem avançou o sinal vermelho com o carro e atingiu o casal, que estava em uma motocicleta. Laurielle, que estava na garupa do veículo, morreu no local. Francisco Felipe foi levado em estado gravíssimo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde faleceu dois dias depois.
A audiência de instrução, que estava marcada para esta quinta-feira (23), foi remarcada pela 3ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina. A mudança se deve à juntada de uma perícia requisitada nos autos na última quarta-feira (22).
Com a inclusão do novo material, foi necessário conceder prazo para a análise da perícia. O Tribunal de Justiça informou que as testemunhas do caso já foram ouvidas, restando apenas o interrogatório do réu.
Leia mais:
Estudante que matou casal atropelado vira réu por homicídio doloso
“Minha família está destruída”, diz mãe de jovem morta em acidente de trânsito
Justiça nega pedido de habeas corpus de jovem suspeito de matar casal em acidente
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
