
Um homem foi preso, na terça-feira (28), em Nazária (PI), suspeito de ter matado Francisco das Chagas Pereira dos Santos, 28 anos, com tiros na cabeça, em junho deste ano, em um bar na zona rural do município.
Ele foi identificado como Kaíque e, segundo a Polícia Civil, seria integrante de uma facção criminosa com ficha criminal extensa.
Segundo a delegada Carolina Diógenes, o crime aconteceu em um bar de Nazária no dia 14 de junho de 2025. Kaíque teria atirado na vítima com ajuda de outros dois homens. Um deles já foi preso e o outro está sendo procurado pela polícia.
A delegada informou que Kaíque já tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo e envolvimento com organização criminosa.
“Ele [Kaíque] estava cometendo uma série de assaltos na cidade, tem passagens por tráfico de drogas e organização criminosa. Vamos finalizar o inquérito do homicídio quando cumprirmos os mandados de prisão contra os três”, disse.
O crime é considerado homicídio qualificado e, segundo a delegada, por ser motivado por uma rixa entre Kaíque e a vítima.

LEIA MAIS
Homem morre sentado em cadeira após levar tiro na cabeça em bar
Suspeito de matar homem dentro de bar é preso em Nazária
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
