
Um homem de 52 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso neste sábado (1º) pela Polícia Militar em Lagoa do Sítio, no interior do Piauí. A captura ocorreu após uma perseguição que durou cerca de 12 quilômetros.
Conforme a Polícia Militar, equipes faziam patrulhamento na Serra do Mucambo, durante um festejo religioso. Perto do povoado São Domingos, os policiais viram o suspeito, F. A. S., em uma motocicleta a caminho do centro da cidade.
Os policiais sabiam que havia um mandado de prisão contra o homem por estupro de vulnerável. O crime foi cometido de forma continuada contra uma adolescente com menos de 14 anos. Ele foi condenado a 10 anos e sete meses de prisão em regime fechado.
Segundo a PM, o suspeito não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. A perseguição terminou quando ele caiu da moto ao entrar na zona urbana. Mesmo ferido, tentou fugir a pé por uma área de mata, mas foi alcançado e preso.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Valença. Ele deve ser transferido para uma unidade prisional do Piauí, onde vai cumprir a pena definida pela Justiça.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
