
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), confirmou o pagamento da 1ª parcela do 13° salário dos servidores do município, no mês de novembro. Segundo o gestor, há dinheiro em caixa para o repasse dos vencimentos aos trabalhadores.
O 13° salário terá a primeira parcela paga até o dia 19 de novembro e a segunda parcela até o dia 19 de dezembro de 2025. Em entrevista à imprensa, na segunda-feira (3), Silvio Mendes desmentiu a informação de que os valores iriam atrasar por falta de recursos.
“A prefeitura já tem o dinheiro em banco. Tanto o mês de novembro como o dezembro estão garantidos, está no banco. É só esperar a data para ser feito o repasse”, garantiu.
Silvio Mendes ressaltou que a manutenção do calendário, divulgado no mês de janeiro de 2025, se deu às medidas de contenção de gastos implementadas pela equipe econômica.
“Isso se deve à equipe econômica da Prefeitura de Teresina, pelo esforço que fez desde o início, com a extinção de secretarias e todo o zelo com o dinheiro público. Saiu uma história de que iria atrasar o 13° salário, mas não é verdade”, afirmou.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
