
O vereador de Demerval Lobão (PI), Mavilson da Fonseca (PDT), morreu na manhã desta sexta-feira (7) aos 45 anos. O parlamentar é ex-presidente da Câmara Municipal de Demerval Lobão e exercia o 4° mandato de vereador pela cidade. A causa da morte não foi divulgada.
Mavilson da Fonseca foi eleito para o primeiro mando em 2012, sendo reeleito consecutivamente nos anos de 2016, 2020 e 2024. Entre 2019 e 2020, foi presidente do Poder Legislativo de Demerval Lobão.
Além disso, Mavilson da Fonseca exerceu a função de Secretário Municipal de Agricultura entre os anos de 2021 a março de 2024. Ele era casado e pai de duas filhas.
Por meio de nota, a Câmara do Municipal prestou solidariedade à família do vereador e decretou luto oficial de três dias. A bandeira da cidade ficará hasteada a meio mastro e todas as atividades da Casa foram suspensas nesta sexta-feira.
“Neste momento de dor, a Câmara Municipal se solidariza com os familiares, amigos e toda a comunidade demervalense, pedindo a Deus que conforte os corações e conceda paz a todos”, diz um trecho da nota.
O prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho (Progressistas), e o vice-prefeito Delegado César (PDT), prestaram condolências à família do vereador.
“Manifestam os sinceros votos de pesar e solidariedade a sua família, na certeza que Deus dará o conforto necessário aos pais, esposa e filhas e irmãos, rogando que descanse ao lado de Deus”, escreveram os gestores.
Os locais do velório e do enterro não foram divulgados.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
