Uma loja de roupas e acessórios foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (13), no Centro de Teresina. Segundo o empresário Tiago Portela, dono da loja, os criminosos quebraram a vitrine com uma pedra para ter acesso ao interior do estabelecimento e furtaram dois computadores, um celular, dinheiro em caixa e bijuterias.
O crime aconteceu por volta das 3h e foi registrado por câmeras de segurança do local. Conforme o proprietário, dois homens participaram da ação, um deles entrou na loja enquanto o outro permaneceu do lado de fora.
“Eles tentaram primeiro tirar o vidro sem quebrar, mas como não conseguiram, jogaram uma pedra. O alarme chegou a disparar, mas tudo foi muito rápido. Em cerca de 3 a 5 minutos, eles já tinham levado os eletrônicos e as bijuterias”, contou Tiago Portela.
Apesar do sistema de segurança e do alarme, a dupla conseguiu escapar antes da chegada de qualquer equipe de vigilância ou da polícia. O empresário informou que registrou um boletim de ocorrência e que as imagens das câmeras foram entregues às autoridades para ajudar na identificação dos suspeitos.
A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
