
Uma mulher foi presa, nessa quarta-feira (12), no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a mulher é suspeita de esfaquear o marido durante uma briga.
Um vizinho do casal acionou a PM relatando uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem com um ferimento por faca no ombro, supostamente provocado pela mulher durante uma discussão.
Ela também apresentava lesões no corpo, decorrentes de luta corporal entre o casal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento.
“No momento da chegada da equipe de saúde, a suspeita apresentou comportamento agressivo, resistindo à ação policial e tentando impedir o atendimento. Foi necessário contê-la e algemá-la com apoio dos socorristas”, informou a PM.
Os policiais relataram ainda que, durante o deslocamento à Central de Flagrantes, a suspeita continuou agitada e tentou danificar a cela da viatura. Ela foi transferida para o banco traseiro, onde permaneceu verbalmente agressiva, sendo conduzida para os procedimentos legais.
O homem foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, onde recebeu cuidados médicos e alta hospitalar.
O vizinho que acionou a PM relatou que o casal havia se mudado recentemente para o endereço e que as brigas eram frequentes, inclusive causando transtornos à vizinhança. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
