21 de novembro de 2025

Casal é preso por envolvimento em duplo homicídio em embarcação no Piauí; suspeito tentou fugir pelo telhado

Os suspeitos participaram dos homicídios decorrentes de uma ação de uma organização criminosa, em retaliação a membros de outro grupo.
Atualizado há 3 horas

Compartilhe:

Um casal foi preso suspeito envolvimento direto em um duplo homicídio ocorrido dentro de embarcação em Luís Correia e de ligação com organizações criminosas. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (21) em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo o delegado João Filipe, além das prisões foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra os investigados identificados apenas por Lulu e Vitim ou VT. Os suspeitos participaram dos homicídios decorrentes de uma ação de uma organização criminosa, em retaliação a membros de outro grupo.

“As pessoas que foram mortas eram integrantes de um grupo criminoso e investigadas por estarem traficando drogas aqui, no litoral, e algumas pessoas que haviam sido expulsas da localidade, justamente por outra organização, e deram apoio logístico e participaram diretamente desses homicídios”, explicou.

Após a prisão da mulher o homem investigado tentou fugir pelo telhado, mas policiais interceptaram o suspeito foi localizado e preso.

Na manhã seguinte ao crime, quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia Seccional de Luís Correia. Foram apreendidas drogas, munições, dinheiro em espécie e aparelhos celulares.

As investigações contaram com o apoio da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Luís Correia, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Militar de Parnaíba e das Diretorias de Inteligência da PM e da Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

LEIA MAIS:

Quatro suspeitos por participação em duplo homicídio em embarcação são presos no Piauí


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: