22 de novembro de 2025

Polícia procura motorista que arrastou cachorro preso a para-choque de carro em Teresina

Corretor que vendeu o carro para o atual proprietário prestará depoimento nesta segunda (24).
Atualizado há 2 horas

Compartilhe:

A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) está procurando o motorista que arrastou um cachorro preso ao para-choque de carro em Teresina-PI nesta semana. O caso foi aconteceu na zona Norte da capital e foi registrado em vídeo por um condutor que seguia atrás do veículo.

De acordo com a delegada Adília Klein, até o momento foram identificados o antigo dono do carro e o corretor que realizou a venda para o atual proprietário. Entre os obstáculos para a localização do responsável pelo crime está o fumê escuro aplicado nos vidros.

“O carro tem um fumê muito escuro. Ainda não foi possível identificar o condutor, mas as diligências seguem em curso. Provavelmente com a oitiva do corretor na segunda o identificaremos”, explicou a delegada.

Ainda não há informações sobre a situação do animal. O corretor deverá prestar depoimento nesta segunda-feira (24).

“Quem foi identificado foi o proprietário do carro, só que ele já havia vendido o carro em abril. O carro não foi transferido para o nome do novo proprietário e esse antigo dono repassou o contato do corretor, que irá informar para quem ele vendeu o carro”, destacou Adília Kelin.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: