1 de dezembro de 2025

Suspeito de matar mulher a facadas e incendiar casa é encontrado morto em Dom Expedito Lopes

Atualizado há 2 horas

Compartilhe:

Mulher é morta e tem casa incendiada em Dom Expedito Lopes (Foto: PC-PI)

Edimar Alves da Silva, suspeito de matar Maria Clidenei Santos Alves, foi encontrado morto no domingo (30) em uma área de mata no povoado Buriti Grande, em Dom Expedito Lopes (PI).

Maria Clidenei foi assassinada e teve a casa incendiada, na mesma região onde o suspeito foi achado morto. A Polícia Civil investigava se Edimar era o autor dos crimes.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Felipe, informou que a causa da morte de Edimar Alves não estão confirmadas. “Vamos aguardar agora as conclusões da perícia para saber a real causa da morte”, afirmou.

MORTA A FACADAS

Maria Clidenei Santos Alves, de 52 anos, foi morta a facadas na frente da filha e teve a casa incendiada no dia 25 de novembro de 2025, na zona rural de Dom Expedito Lopes (PI).

O companheiro dela era o principal suspeito do crime e estava foragido. O corpo dele foi encontrado em região de mata cinco dias após a morte de Maria Clidinei.

Segundo a delegada Francineide Fontes, da Polícia Civil do Piauí, a vítima foi surpreendida pelo principal suspeito e morreu no local. A Polícia Civil divulgou que o casal estava separado e tinha histórico de relacionamento conturbado.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: