
Um homem, identificado pelo apelido de “Drácula”, apontado como integrante da facção Primeiro Comandando da Capital (PCC), foi preso após uma perseguição policial na região do bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. Durante a abordagem, ele mordeu o braço de um investigador do Departamento de Capturas (Decap).
Segundo o delegado Breno Holanda, o suspeito foi alvo de um mandado de prisão preventiva solicitado pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no âmbito de uma investigação sobre tráfico de drogas e organização criminosa.
A perseguição iniciou nas imediações da Avenida Barão de Gurgueia e se estendeu até a Avenida Miguel Rosa, durando cerca de 20 minutos. Conforme o delegado, os policiais precisaram efetuar um disparo de advertência para conter o suspeito, que abandonou o carro e tentou fugir a pé.
No momento em que foi alcançado, ele resistiu e mordeu o investigador, que sofreu a mordida no braço. Apesar da agressão, o policial conseguiu concluir a prisão. O suspeito foi levado para a sede do Denarc, onde permanece à disposição da Justiça.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
