
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso da mulher que foi baleada enquanto estava em um carro passando pela BR-316, na região do bairro Parque Sul, na zona Sul de Teresina.
Ainda não se sabe qual a origem do disparo. A Polícia Civil investiga se a motorista foi vítima de uma bala perdida ou de uma tentativa de homicídio. O disparo atingiu o vidro do lado do motorista.
Jaqueline Lima de Araújo, de 29 anos, estava no veículo com familiares, no final da tarde sábado (27), quando foi atingida na região do pescoço. Ela foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e permanece em estado grave.
A investigação estava sob responsabilidade do 23º Distrito Policial (23º DP), mas foi transferida para o DHPP por determinação do Delegado-Geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko. A portaria de transferência foi assinada na terça-feira (30).
O delegado Francisco Costa Baretta, coordenador do DHPP, ressaltou que o 23º DP já instaurou inquérito e ouviu algumas testemunhas. “Pessoas foram ouvidas e nós iremos conduzir agora. O caso certamente será esclarecido em breve”, disse Baretta.
Jaqueline estava com a família no carro e dirigia em direção à cidade de Francisco Ayres, cidade natal da família. Ela está internada no HUT desde o dia que sofreu o disparo de arma de fogo.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
