1 de fevereiro de 2026

Vídeo: empresário e policial militar são indiciados após confusão em churrascaria durante réveillon

O policial militar, identificado pelas iniciais R.V.M., foi indiciado pelo crime de expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente

Compartilhe:

O proprietário de uma churrascaria no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina (PI), foi indiciado por quatro crimes, incluindo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pela Polícia Civil do Piauí. Um policial militar e outra pessoa também foram indiciados.

Segundo o delegado Jarbas Lima, titular do 23º Distrito Policial (DP), o indiciamento do empresário, identificado pelas iniciais L.N.B., aconteceu devido uma confusão generalizada no estabelecimento entre a noite do dia 31 de dezembro de 2024 e a madrugada do dia 1º de janeiro de 2025.

Conforme as investigações, uma briga entre o policial militar, sua esposa, seguranças do estabelecimento e o empresário resultou na “subtração da arma de fogo funcional do agente, agressões físicas e constrangimentos”.

O empresário L.N.B. também foi indiciado pelos crimes de constrangimento ilegal, expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente, exercício arbitrário das próprias razões.

O policial militar, identificado pelas iniciais R.V.M., foi indiciado pelo crime de expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente. Conforme o delegado Jarbas, o agente de segurança portava uma arma de fogo enquanto consumia bebida alcoólica. “Tal conduta, conforme consignado, já está sendo apurada em sede própria pela Corregedoria da Polícia Militar”, ressaltou o delegado.

Outra pessoa, identificada pelas iniciais R.N.S.N., também foi indiciada pelo crime de falso testemunho. Com a finalização do inquérito policial, o documento é enviado para o Poder Judiciário e ao Ministério Público.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: