Uma viatura da Polícia Militar do Piauí ficou presa em um buraco aberto por obras de saneamento da empresa Águas de Teresina, na tarde dessa quinta‑feira (05), na rua Ivan Tito de Oliveira, no bairro Lourival Parente, zona Sul da capital.
Segundo informações, o trecho da via já estava escavado para serviços de infraestrutura quando a viatura passou pelo local e acabou atolada no buraco.
Vídeos gravados por populares mostram a rodas do lado direito da viatura totalmente presas na área escavada. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.
Por meio de nota, a empresa Águas de Teresina informou que o local passou por reparos e que não houve danos ao veículo.
VEJA NOTA
“A Águas de Teresina informa que o reparo no local foi realizado ainda na noite desta quinta-feira (05) pelas equipes técnicas da subconcessionária. O ponto receberia a recomposição, também na quinta-feira, após melhorias na rede de esgotamento sanitário, porém, em razão das fortes chuvas, houve acúmulo de terra e lama, o que comprometeu temporariamente a base no local.
A empresa esclarece que não houve danos ao veículo e que a situação foi prontamente normalizada. A Águas de Teresina pede desculpas pelos transtornos ocasionados e reforça que permanece à disposição para prestar toda a assistência necessária.
O atendimento da subconcessionária segue disponível 24 horas por dia, por meio do telefone e WhatsApp 0800 223 2000, para registros, solicitações, esclarecimentos e suporte à população.”
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!