O carro do corredor piauiense Samuel Lopes ficou totalmente destruído após um incêndio atingir o veículo na sexta-feira (6), durante um treino do atleta. O fato aconteceu na BR-316, no trecho que liga as cidades de Bocaina e Picos, no Sul do Piauí.
O automóvel era conduzido por um amigo de Samuel, que tinha o objetivo de acompanhar o atleta durante o treino. Samuel Lopes correria o trecho da rodovia entre os dois municípios e o amigo ficou com a responsabilidade de levar o carro até a cidade de Picos.
“Eu vinha correndo e o meu amigo Carlos vinha no meu carro. Durante a vinda, o carro começou a pegar fogo e depois ele voltou para pegar um moto e me buscar. Quando a gente chegou no local, o carro já estava pegando fogo”, explicou o corredor em entrevista ao Portal ClubeNews, neste sábado (7).
Ao chegarem ao local, utilizaram extintores de incêndio para conter as chamas, mas a ação não foi capaz de evitar a destruição do carro, que ficou às margens da BR-316. Samuel Lopes lamentou a situação e disse que o sentimento é de tristeza.
“O carro deu perda total. O sentimento é de tristeza. Não vou culpar o meu amigo que vinha no carro, porque poderia ter acontecido com ele ou com qualquer pessoa”, pontuou.
O veículo, segundo o corredor, tinha apenas oito prestações pagas. O carro era o seu único meio de locomoção, utilizado para os treinos. O atleta abriu uma vaquinha virtual em seu perfil no Instagram para arrecadar recursos e quitar a dívida.
“Eu comprei esse carro e dividi em 48 vezes. Agora que eu paguei oito prestações. Estou devendo 40 prestações desse carro e perdi o carro. A gente fica triste, mas graças a Deus não foi a vida da gente”, lamentou.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!