8 de fevereiro de 2026

Professora é morta a facadas em Dom Expedito Lopes; sobrinho é preso como suspeito

Suspeito fugiu para área de mata após o crime

Compartilhe:

Professora é encontrada morta com perfurações.(Foto: reprodução)

Uma mulher identificada como Sauane Carvalho Almeida, de 35 anos, foi encontrada morta na tarde desse sábado (7) em uma residência no Povoado Sitiozinho, zona rural de Dom Expedito Lopes, no Sul do Piauí. A vítima, que atuava como professora, apresentava várias perfurações de faca, principalmente na região do pescoço.

O principal suspeito do crime é o sobrinho da vítima, identificado pelas iniciais Y. V. de O., de 21 anos. Ele foi preso na manhã deste domingo (8) após uma operação da Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações da Força Tática, a guarnição foi acionada quando a ocorrência de feminicídio foi registrada. Ao chegarem ao local, equipes iniciaram as diligências para localizar o suspeito, que havia fugido para uma área de mata após o crime.

As buscas seguiram durante toda a tarde, noite e madrugada, abrangendo regiões de mato, estradas vicinais e possíveis pontos de apoio onde o suspeito pudesse estar escondido.

Por volta das 07h deste domingo (8), a equipe conseguiu localizar o suspeito e realizar a prisão.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Picos, para a adoção dos procedimentos legais. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: