8 de fevereiro de 2026

PM prende suspeito de matar homem a facadas após discussão em praça no Piauí

O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação da discussão

Compartilhe:

O homem suspeito de envolvimento no homicídio de Renato de Jesus, de 51 anos, registrado na última quinta-feira (05) em uma praça no município de Capitão Gervásio Oliveira, no Sul do estado, foi preso na manhã deste domingo (08).

O crime aconteceu em via pública e foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram Renato e o suspeito, identificado pelas iniciais J.A.S., discutindo em uma praça poucos instantes antes da agressão. Durante o desentendimento, o acusado sacou uma faca e atingiu a vítima no tórax. Renato não resistiu ao ferimento.

Após o homicídio, o suspeito fugiu do local. As informações apontaram que ele estaria escondido na casa de familiares, na zona rural de Simplício Mendes. A denúncia foi confirmada pelo serviço de inteligência da 2ª Companhia do 14º BPM, mas, como não havia mais situação de flagrante, a prisão não pôde ser realizada naquele momento.

Com a decretação da prisão preventiva pelo Poder Judiciário, a Polícia Militar deflagrou uma operação para localizar e capturar o suspeito. Na manhã deste domingo, J.A.S. foi encontrado na localidade Peador, também na zona rural de Simplício Mendes.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram adotados. O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação da discussão que resultou na morte de Renato de Jesus.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: