
Um homem investigado por crimes praticados no contexto de violência doméstico foi preso nessa segunda-feira (9), na cidade de Ribeiro Gonçalves. Segundo o delegado Marcos Halan, o suspeito cometeu lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado contra sua companheira.
A vítima relatou à polícia histórico de violências e abusos, inclusive com acusações de que o investigado a dopava para produzir e comercializar vídeos íntimos na internet, conduta que já teria motivado prisão anterior do suspeito no ano de 2021.
De acordo com as investigações, o suspeito tinha registros constantes em boletins de ocorrência de crimes contra a companheira.
Em um dos episódios, registrado em setembro de 2025, o investigado teria arremessado alimento quente contra a vítima, causando lesões e impediu que ela buscasse atendimento médico, mantendo-a em cárcere privado.
Na época o fato resultou na concessão de medidas protetivas de urgência pela Justiça. Mesmo assim, outras denúncias foram registradas, incluindo agressão com arma branca e ameaças de morte, supostamente transmitidas por terceiros, caso a vítima denunciasse outros crimes do investigado.
As investigações também apontam registros de agressões recentes praticadas pelo suspeito contra outras mulheres, reforçando o elevado grau de periculosidade e a reiteração criminosa do suspeito.
A Polícia Civil destacou que a prisão preventiva foi fundamental para resguardar a integridade física da vítima e garantir a continuidade das investigações.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!