O casal Harkellany Rodrigues de Melo e Helson Sousa Rodrigues foi indiciado por sequestrar, torturar e tentar matar Pedro Lopes Lima Neto, o influencer “Lokinho”. O caso aconteceu em 11 de outubro de 2025, próximo à loja de conveniências de um posto de combustíveis, na zona Sul de Teresina (PI).
Segundo as investigações, os crimes foram motivados por desentendimentos pessoais causados por postagens em redes sociais.
“A motivação estaria relacionada a desentendimentos de natureza pessoal e a publicações feitas em redes sociais envolvendo um suposto ‘deboche’ acerca de uma peça de mega hair que teria sido arrancada de Harkellany durante uma briga anterior com terceira pessoa”, contou o delegado Jarbas Lima.
Conforme o delegado Jarbas Lima, Lokinho declarou em seu depoimento que foi surpreendido pelo casal que atirou diversas vezes em sua direção. O influencer afirmou também que tentou fugir, mas que foi alcançado, agredido e colocado à força no porta-malas do veículo do casal.

Lokinho contou ainda que foi levado até uma área de matagal próximo à Estrada da Alegria, onde teria sido constantemente ameaçado de morte. Após agressões, a vítima foi deixada nas imediações da Casa de Custódia.
O delegado Jarbas Lima informou que durante o trajeto, o celular de Lokinho foi arremessado para fora do carro, para evitar possíveis rastreamentos.
“Durante o trajeto, seu aparelho celular teria sido tomado por Harkellany e arremessado para fora do veículo, sob a alegação de que poderia estar transmitindo localização. O aparelho foi posteriormente recuperado e devolvido”, disse.
Lokinho conseguiu, com ajuda de populares chegar em casa, onde familiares e uma equipe da Polícia Militar estavam esperando.

Ambos do casal já possuíam passagens criminais. Os dois foram indiciados pelos crimes de:
- Porte ilegal de arma de fogo;
- Disparo de arma de fogo;
- Sequestro e cárcere privado qualificado;
- Tortura;
- Lesão corporal leve;
- Tentativa de homicídio;
- Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do casal, contudo os acusados não foram localizados e são considerados foragidos da Justiça.
ACUSADO POR ACIDENTE
O influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, e seu ex-namorado na época, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa vão ser julgados pelo tribunal do júri pela morte de duas mulheres após um acidente de trânsito que aconteceu na BR-316, na zona Sul de Teresina, no dia 6 de outubro de 2024. O caso também deixou duas crianças feridas, inclusive uma delas ficou com sequelas.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!