Charles de Góis Nunes, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí, na manhã desta quinta-feira (19), condenado pelo feminicídio da ex-sogra Júlia Soares Brandão, em outubro de 2020, em Teresina. A prisão foi feita pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), na BR-316, na zona Sul da capital.
De acordo com o DEOP, a prisão foi feita em cumprimento a um mandado de prisão definitiva, expedido após o trânsito em julgado da sentença, que o condenou a mais de 16 anos de prisão. O processo foi concluído em dezembro de 2025, quando a 1ª Delegacia de Proteção à Mulher solicitou a prisão.

Entenda o caso
Júlia Soares Brandão, de 53 anos, foi morta a tiros no momento em que entregava os netos para passarem o fim de semana com Charles, no conjunto Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina (PI).
A investigação apontou que o crime foi praticado de forma premeditada, enquadrado como feminicídio. A Justiça condenou Charles a 16 anos e 4 meses de reclusão.
Charles foi levado para a delegacia, onde passou pelos procedimentos legais. Ele será transferido para o sistema prisional, onde deverá iniciar imediatamente o cumprimento da pena.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!