
O personal trainer Joe Natur de Alcântara foi preso na tarde dessa terça-feira (17) no município de Piracuruca, Norte do Piauí, após ser denunciado por agredir a própria namorada. A vítima sofreu um ferimento no lábio inferior e precisou receber atendimento em um hospital da cidade.
Segundo o delegado Lucas Klinger, responsável pelo caso, Joe apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem policial e não resistiu à prisão.
A lesão provocada na vítima não foi classificada como grave. O delegado também confirmou que não havia registros anteriores de denúncia da namorada contra o suspeito, embora ele já tivesse histórico de violência em relacionamentos anteriores.
Joe Natur não é réu primário. Ele já havia sido condenado por violência doméstica em outro relacionamento. Além disso, em 2022, o personal trainer foi preso em Esperantina após agredir violentamente a própria esposa e um homem que estava em um restaurante.
Na ocasião, o casal teria tentado sair do estabelecimento sem pagar a conta. Um cliente que presenciou a cena começou a filmar a placa do carro e o rosto de Joe para repassar o vídeo à administração. O gesto teria motivado o ataque.
“Esse indivíduo [suspeito] achou que esse senhor [a vítima] estava filmando a discussão do casal. Então, ele saiu do carro e, de forma bem violenta, desferiu vários murros no rosto da vítima. O homem ficou bastante lesionado, teve um corte profundo na cabeça”, afirmou o delegado Ayslan Magalhães.
Após ser detido nesta terça-feira, Joe deve passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (19), quando a Justiça decidirá se ele permanece preso ou se responderá em liberdade.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!