
João Pedro da Silva Santos, suspeito de matar Bruno Lima dos Santos, cometeu o crime após ir à casa da ex-companheira para visitar a filha, em Teresina (PI). De acordo com o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem havia se separado da ex há cerca de três dias.
Segundo as investigações, o suspeito tinha uma filha com a mulher que estava se relacionando com a vítima. Ao chegar à residência para ver a criança, na quarta-feira (18), no Residencial Mário Covas, ele percebeu a presença de outro homem no local e, tomado por ciúmes, segundo a investigação policial inicial, teria cometido o crime. O delegado Danúbio Dias classificou que o crime foi cometido por motivo fútil.

O delegado informou ainda que a advogada do suspeito comunicou que ele vai se apresentar à polícia. No entanto, Danúbio Dias afirmou que, mesmo que isso não aconteça, ele irá representar pela prisão preventiva do investigado.
Bruno chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi esfaqueado nas costas.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!