
Marina Ferreira Rocha, de 7 anos, faleceu no sábado (21), após sofrer um acidente com um quadriciclo no sítio da família. Ela estava internada há alguns dias em um hospital particular de Teresina e não resistiu aos ferimentos. A família autorizou a doação de órgãos.
Nas redes sociais, os pais Aurino Rocha Luz e Cynara Ferreira declararam que estão “profundamente consternados com tudo que aconteceu” e que Marina é uma “menina especial que tocou a vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela”.
Na mesma mensagem, os pais confirmaram, “em meio a toda dor deste momento”, a doação dos órgãos.
“Decidimos que, através da vida da Marina, outras vidas poderão ser abençoadas. Autorizamos a doação de seus órgãos, para que esse gesto de amor alcance outras crianças e famílias”, escreveram.
Os pais também agradeceram pelas orações. “Queremos agradecer, de todo coração, a cada um que orou pelo restabelecimento da saúde dela. Vocês nos mostraram que a fé e o amor não têm barreiras, nem limites”.
A postagem dos pais reforça o amor pela filha. “O Deus misericordioso nos concedeu a bênção de sermos seus pais, e temos o coração cheio de gratidão por tudo o que vivemos ao longo desses quase oito anos de vida”, disseram.
A escola onde a criança estudava divulgou nota de pesar. “Marina permanecerá em nossos corações por sua alegria contagiante, seu carinho e sua luz. Neste momento de imensa dor, nos unimos em oração e solidariedade aos familiares e amigos, desejando que encontrem conforto nas lembranças e no amor que ela sempre espalhou.
Que nossa comunidade siga unida, acolhendo e apoiando uns aos outros”, escreveu a Maple Bear Teresina.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!