Em menos de 48 horas, incêndios destroem casas e Bombeiros solicita investigação da Polícia Civil

Casos aconteceram na zona rural de São João da Varjota. Fósforos queimados foram encontrados nas duas casas.

 

Casa incendiada em São João da Varjota, no Piauí (Foto: Corpo de Bombeiros do Piauí)

Malu Barreto e Antonio Rocha (Tv Clube)
malubarreto@tvclube.com.br

Duas casas foram destruídas pelo fogo, na Vila José Paulino, na zona rural da cidade de São João da Varjota. Os incêndios aconteceram em um intervalo de menos de 48 horas e diante da situação, o Corpo de Bombeiros solicitou que a Polícia Civil de Oeiras investigue a suspeita de que os incêndios tenham sido iniciado por criminosos.

O primeiro caso ocorrem no sábado (5). A casa estava vazia e queimou completamente. Poucos objetos no interior do imóvel foram salvos.

O segundo caso aconteceu no início da tarde de segunda-feira (7), em outra casa a cerca de 100 metros de distância da primeira. O dono passa por um tratamento médico em São João da Varjota.

Casa incendiada em São João da Varjota, no Piauí (Foto: Corpo de Bombeiros do Piauí)

Vizinhos perceberam o incêndio começando em uma casa que estava fechada. Eles se uniram e conseguiram controlar as chamas. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida, e terminaram de apagar o fogo.

Conforme o tenente Marcone, comandante do subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Oeiras, alguns fósforos riscados foram encontrados nas duas casas. A suspeita é de que andarilhos tenham provocado os incêndios.

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar