Noivo de piauiense morta em SP relembra últimos momentos e pede por justiça

A jovem foi sepultada nesta quarta-feira(09), em Sigefredo Pacheco, no Piauí.

Francisca e Wilker/ Foto: Redes sociais

A menos de um mês de realizar o sonho do casamento, Wilker Michel perdeu a noiva, Francisca Marcela, de 33 anos, durante uma troca de tiros entre assaltantes e policiais na zona Sul de São Paulo. A jovem foi sepultada nesta quarta-feira(09), em Sigefredo Pacheco, no Piauí. O casal estava com a cerimônia marcada para o dia 26 de outubro.

Em entrevista a TV Globo, Wilker lembra com emoção os últimos momentos antes do ocorrido.“Ela provou o vestido um dia antes e me disse: ‘amor, vou ter que fazer a barra, porque estou muito baixa’”, conta.

Vestido que Francisca foi sepultada/ Foto: Reprodução Instagram

Francisca foi sepultada com o vestido que usaria na cerimônia. Wilker não conseguiu ir ao velório, e falou que sua última lembrança foi um pedaço da roupa da noiva, rasgado durante o resgate.

“Vi o tecido no chão, algo me disse para pegar. Amarrei no meu pulso. É o que ela deixou para mim”, desabafa.

 

Apelo por justiça

Wilker fez um apelo e pediu justiça pela noiva. Ele contou que o tiro foi disparado por um policial que reagiu à situação.

“Vi o policial disparar duas vezes na direção dela. Ela ainda falou comigo pelo intercomunicador: ‘amor, eu tomei um tiro’. Eu só consegui gritar, perguntando por que ele fez aquilo”, lembra.Ele descreve o policial como frio e sem expressão de arrependimento após o ocorrido.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial afirmou que acreditava que o posto estava sendo assaltado e que não identificou o casal como vítima.

 

 

 

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar