24 de junho de 2026

Após recuperar de traumatismo craniano, deputado federal Júlio Arcoverde retorna ao Piauí

Compartilhe:

Deputado retorna ao Piauí após internação em São Paulo. (Foto: reprodução)

O deputado federal Júlio Arcoverde (PP) retornou ao Piauí na tarde de terça-feira (23), após um período de recuperação médica em São Paulo, onde esteve internado depois de sofrer um traumatismo craniano causado por um acidente doméstico em Teresina.

O parlamentar desembarcou no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, e foi recebido por familiares, amigos, lideranças políticas e apoiadores.

Durante conversa com a imprensa, Júlio Arcoverde agradeceu o apoio recebido ao longo do período de internação e recuperação. Ele destacou a importância da fé e das orações.

“Foi um momento difícil, mas que me fortaleceu muito. Agradeço a todos que rezaram por mim”, disse.

O deputado também falou sobre o processo de recuperação e afirmou que seguirá as orientações médicas, mas já se prepara para retomar as atividades políticas no estado.

Júlio Arcoverde estava afastado das funções desde o dia 28 de maio, quando sofreu uma queda em casa e apresentou sangramento. Inicialmente atendido em Teresina, ele foi transferido para São Paulo, onde recebeu atendimento especializado.

Durante a internação, o quadro foi considerado estável, e a equipe médica descartou a necessidade de cirurgia, além de afastar hipóteses como AVC e aneurisma. O deputado recebeu alta nos últimos dias antes de retornar ao estado.

No retorno, o parlamentar também reafirmou a pré-candidatura à reeleição para a Câmara dos Deputados, destacando que pretende dar sequência ao trabalho pelo Piauí.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: