A técnica de informática, Maria Myrella, denunciou que foi atacada por outras mulheres, em frente da sua filha, na cidade de Pio IX (PI). A vítima falou sobre o caso no perfil pessoal nas redes sociais na segunda-feira (20).
Ela registrou um boletim de ocorrência e relatou que recebeu golpes de tesoura e teve o cabelo cortado. Maria Myrella afirmou que desconhece as mulheres que a agrediram, mas que tem uma suspeita de quem estaria envolvido.
“Eu acho que nada justifica uma covardia dessas que fizeram comigo. Elas vieram com uma tesoura e me cortaram, eu estava com minha filha e elas fizeram tudo isso na frente delas. Eu estava indo trabalhar, com minha filha de 10 anos, quando fui abordada em frente ao meu trabalho. Essas mulheres me abordaram, eu não conheço elas, comecei a gritar e elas começaram a me bater. Tenho uma noção de onde vem isso, mas não posso provar nada ainda”, explicou.
Ainda conforme Maria, ela tomou todas as medidas cabíveis a repeito do caso.
“Fiz o boletim de ocorrência e tomei as medidas cabíveis, espero que não aconteça nada pior com a minha pessoa. Só espero que a justiça seja feita, já tenho dois boletins de ocorrência na delegacia e até agora nada. Me revolta muito não terem respeitado a presença da minha filha”, disse ela nas redes sociais.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar