
O telefone 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) voltou a operar normalmente na noite de quarta-feira (24), após uma interrupção causada por um incêndio em um poste de telecomunicações.
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o incidente atingiu a estrutura responsável pela transmissão das chamadas, prejudicando o funcionamento da central de atendimento.
Por conta do problema, foi necessário disponibilizar um número alternativo temporário para garantir a continuidade do serviço.
Após a conclusão dos reparos pela operadora responsável, o sistema foi restabelecido e o atendimento voltou a ser realizado pelo canal oficial.
Em nota, a FMS informou que “o sistema foi restabelecido e o atendimento retomado pelo canal oficial”.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!