
A seleção brasileira já tem data, horário e adversário definidos para sua estreia no mata-mata da Copa. O Brasil enfrenta o Japão na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), no Houston Stadium, no Texas, nos Estados Unidos.
O confronto reúne o líder do Grupo C, equipe comandada por Carlo Ancelotti, contra o segundo colocado do Grupo F. A partida marca o início da fase eliminatória, onde qualquer erro pode significar eliminação.
A transmissão do duelo será feita ao vivo pela TV Globo, além do canal fechado Sportv. Os torcedores também poderão acompanhar em tempo real por plataformas digitais com atualizações lance a lance como a GETV.
Caso avance às quartas de final, o Brasil poderá enfrentar o vencedor de um confronto entre equipes dos grupos E e I. A próxima fase está prevista para o dia 5 de julho, em Nova Jersey/Nova York.
Se seguir na competição, o caminho da seleção inclui possíveis jogos nas quartas de final, em 11 de julho, em Miami; semifinal, em 15 de julho, em Atlanta; e uma eventual decisão marcada para 19 de julho, em Nova York/Nova Jersey.
A expectativa é de um duelo equilibrado logo na entrada do mata-mata, com o Japão chegando motivado após a classificação em seu grupo. Para o Brasil, o objetivo é manter o bom desempenho e seguir firme na briga pelo título.
Com informações do g1
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!