
O ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, declarou apoio à reeleição do governador Rafael Fonteles. Charles sempre teve atuação importante em órgãos de destaque das gestões tucanas em Teresina.
Nessa quinta-feira, 25, Charles da Silveira se reuniu com o ex-vereador de Teresina, Evandro Hidd (PDT) e o pré-candidato a vice-governador, Washington Bandeira, para declarar seu apoio à reeleição do governador.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!