18 de outubro de 2025

Tiroteio deixa três pessoas feridas em frente ao HUT em Teresina

Editora
Publicado em 30/09/2021 11:23

Compartilhe:

Tiroteio em frente ao HUT deixa três pessoas feridas (Foto: reprodução/redesocial)

Um tiroteio em frente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) deixou três pessoas feridas na noite de quarta-feira (29). Dessas três pessoas, apenas uma era alvo dos suspeitos de atirar contra as vítimas. As outras duas foram vítimas de bala perdida.

O Portal ClubeNews apurou que os tiros atingiram o alvo dos atiradores e dois acompanhantes de pacientes do hospital. A suspeita é de que o alvo dos atiradores tenha envolvimento com crimes. Todos receberam atendimento e, até o momento, não há informações de mortes.

O tiroteio ocorreu em via pública e os três foram atendidos no HUT.

O ClubeNews entrou em contato com a Polícia Militar do Piauí e aguarda relatório da ocorrência.

O gerente do prontoatendimento  do HUT, Vilson Ambrozi, informou que dentro do HUT possui policiamento e câmeras de segurança. Ele comenta que não há intercorrências de violência desse tipo dentro da unidade, mas há registros de pequenos furtos na área externa.

“Todos os pacientes e acompanhantes estão seguros dentro do hospital, além de ter uma triagem na entrada de pessoas”, disse.

NOTA HUT

Homens armados trocaram tiros ontem a noite (29-Set), por volta das 19h30 na rua Motorista Joca, bairro Redenção, na altura do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Durante o disparo de arma de fogo que aconteceu fora da unidade de saúde, três pessoas foram atingidas e ambas socorridas de forma imediata no pronto atendimento da unidade de urgência.
Das três vítimas socorridas, duas já receberam alta hospitalar e uma ainda encontra-se internada, consciente e estável. Nenhum funcionário ou outro paciente ficou ferido.
O caso está sendo acompanhado pela polícia, “que está munida de maiores detalhes”.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: