
Jonas Carvalho
jonascarvalho@tvclube.com
A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), disse que já era esperada a saída da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) da base governista. Para Regina Sousa, a decisão foi “digna” e descartou qualquer estremecimento nos bastidores da legenda petista.
Em entrevista ao portal ClubeNews, nesta terça-feira (12), após a solenidade da Festa da Mãe de Deus, na Igreja Catedral de Teresina, a vice-governadora tratou o assunto como caso resolvido e não demonstrou surpresa com a situação.
“Ela é uma representante do povo. Era uma coisa já esperada. Para mim, particularmente, não era surpresa. Ela é uma mulher de partido e foi seguir o partido dela. É natural que saísse demonstrado as situações colocadas. Eu acho que ela foi muito digna de comunicar de que iria ficar por lá”, comentou a vice-governadora.
Futuro político
Atualmente, o nome de Wellington Dias vem sendo ventilado para disputar uma vaga no Senado Federal. Se isso ocorrer, Regina Sousa vai assumir o comando do Governo Estadual, com a renúncia do atual líder petista.
Quanto ao seu futuro, a vice-governadora não comentou sobre a possibilidade de concorrer a um cargo eletivo. “Para o ano que vem, se o Wellington sair para senador, o meu destino será ser governadora durante nove meses”, finalizou.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!