
O piloto piauiense Geraldo Medeiros Junior, de 56 anos, um dos mortos no grave acidente com o avião que caiu com a cantora Marilia Mendonça, foi sepultado na manhã deste domingo (7) em Brasília. Os cinco ocupantes na aeronave não resistiram e morreram no local da queda da aeronave, na última sexta-feira (5), em Minas Gerais. A cantora se deslocava para um show.
Geraldo Medeiros é natural de Floriano, mas morava no Distrito Federal há 30 anos. Ele deixa mulher e três filhos.
Inicialmente, a informação era de que o corpo seria cremado e as cinzas seriam levadas para a cidade natal do piloto. A família decidiu pelo sepultamento do corpo no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
Homenagem
Acidente
A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros e caiu em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.
A cantora chegou a postar um pequeno vídeo em suas redes sociais informando que iria fazer shows em Minas Gerais momentos antes da queda. Ela saiu de Goiânia (GO) e se apresentaria em Caratinga (MG).
Marília Mendonça foi enterrada em Goiânia em cerimônia restrita a familiares no início da noite de sábado (06). Antes disso, uma multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena. Fãs, amigos e familiares também acompanharam o cortejo do ginásio até o cemitério.