Wesley Igor Gomes
wesleygomes@tvclube.com.br
Um homem identificado apenas pelas iniciais T. M. de S, de 23 anos, foi preso na madrugada deste sábado (30) suspeito de agredir e estuprar uma mulher na zona rural de Pedro II, no Norte do Piauí.
A Polícia Civil local, em parceria com a Militar (PM) e a Guarda Civil, detiveram o indivíduo na localidade Pixuneta, próximo à residência de sua mãe.
Segundo o delegado André Moreno, da Polícia Civil de Pedro II, após uma denúncia, os agentes partiram em busca do suspeito. Assim que o localizaram, foi iniciada uma longa perseguição que resultou na captura do indivíduo, que acabou confessando o crime.
Ele também teria dito que seu objetivo era roubar as duas mulheres para comprar drogas. No entanto, acabou cometendo o estupro.
O homem foi conduzido ao Complexo de Delegacias da cidade de Piripiri para os procedimentos cabíveis
Sobre o caso
Uma mulher de 31 anos foi espancada e estuprada, na última quarta-feira (28), na zona rural de Pedro II. De acordo com a PM, a vítima estava acompanhada de uma amiga quando foi atacada por um homem na estrada que dá acesso ao Povoado Goiabeira.
A capitã Sharlene Uchôa, da PM de Pedro II, informou que as mulheres moram no povoado, mas estudam em uma instituição situada no Centro da cidade. O caso aconteceu quando as duas faziam o trajeto de volta para casa.
Uma das vítimas conseguiu fugir do local, enquanto a outra acabou sendo agredida e abusada sexualmente pelo indivíduo.
A mulher foi levada para o hospital local por populares e depois encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri. Devido à gravidade do caso, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela continua internada e ainda não há previsão de alta.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é espancada e estuprada na zona rural de Pedro II
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar