Um homem morreu após ser esfaqueado no pescoço na noite desta sexta-feira (29), em Oeiras. O crime aconteceu cerca de 150 metros da delegacia do município e o autor se entregou em seguida.
A vítima identificada como Luciano Rufino de Sousa, de 48 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
De acordo com o delegado Luciano Santana, o suspeito foi caminhando até a delegacia e o policial que estava de plantão percebendo a a aproximação e conteve o suspeito, que acabou se rendendo e entregando a arma do crime.
Em depoimento preliminar, o homem relatou que estava em um bar com a vítima e ela, segundo o suspeito, teria feito menção de puxar uma faca. “É a narrativa que ele tenta construir, de que foi em legítima defesa”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil ainda vai ouvir o depoimento de testemunhas para esclarecer a dinâmica do crime.
O suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça, que deverá decidir se ele permanecerá preso ou se ficará em liberdade provisória enquanto responde pelo homicídio.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar