O policial civil José Valdeck continua internado em uma unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi baleado durante assalto no último sábado (7) em um bar no bairro Mocambinho, na zona Norte. As equipes policiais estão em diligência para prender os suspeitos de tentar matar o policial.
O Portal ClubeNews apurou que José Valdeck está com ventilação mecânica (entubado) com sinais vitais estáveis. O estado de saúde é considerado delicado.
O paciente passou por cirurgia após sofrer pelo menos cinco disparos de arma de fogo, que atingiram a perna, as costas e a cabeça.
Valdeck está evoluindo bem, apesar do quadro grave, e a sedação está sendo desligada aos poucos para avaliar o despertar. Ele está sem febre.
Crime
Segundo o relato de testemunhas, o policial José Valdeck estava em um bar quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os criminosos efetuaram disparos contra a vítima e depois se evadiram do local, levando a arma do policial.
A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe para o local. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.
As equipes da Polícia Civil acompanha o caso.
LEIA MAIS
Policial civil é baleado durante assalto no bairro Mocambinho em Teresina
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar