Um homem foi condenado a 20 anos, 3 meses e sete dias de prisão pelos crimes de estupro consumado e latrocínio tentado contra uma mulher e por agredir o companheiro da vítima no Piauí. No dia dos crimes, a mulher estava sozinha com o filho de apenas dois anos de idade. Ela foi abordada pelo acusado dentro da própria casa.
A sentença assinada pelo juiz Alexandre Alberto Teodoro da Silva, titular da Vara Única da Comarca de São Miguel do Tapuio, é de 2 de maio de 2022. Não foram divulgados data e local onde os crimes ocorreram.
O réu Francisco de Assis de Sousa Gaspar respondeu pelos crimes de estupro consumado e latrocínio contra a vítima L.G.S., e por agredir o seu companheiro identificado pelas iniciais A.M.A.L.S.
Além disso, o acusado também respondeu pelo crime de corrupção de menores, referente ao adolescente F.I.R.S., que o acompanhou durante toda a ação delituosa.
A sentença consta que acusado agiu com extrema periculosidade já que “frequentava a residência da vítima constantemente, pois atuava como prestador de serviço da família, e aproveitou-se do conhecimento que tinha para cometer delitos que premeditou”.
O réu vai começar o cumprimento da pena privativa de liberdade em regime fechado.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar