
O corpo da pedagoga Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (7) em cemitério na zona Norte de Teresina. Amigos e familiares estiveram presentes e prestaram homenagens à professora, que teve o carro arrastado durante a forte chuva que caiu em Teresina na última sexta-feira (4). O corpo foi encontrado do domingo (6).
Wana estava na função de superintendente de escolas da Rede Municipal de Ensino, na zona Leste de Teresina. A Secretaria Municipal de Ensino (Semec) e a Prefeitura de Teresina divulgaram nota de pesar.
Ela recebeu diversas homenagens de amigos e familiares nas redes sociais. Wana era casada.
Tragédia
O corpo da servidora pública, Wana Sara Cavalcante, de 39 anos, foi encontrado, no dia 6 de fevereiro de 2022, preso em vegetações na saída de um bueiro próximo à floresta fóssil, a poucos metros do Rio Poti, na zona Leste de Teresina.
Ela estava desaparecida desde o dia 4 de fevereiro de 2022. O carro que ela dirigia foi arrastado para um bueiro próximo à obra de uma galeria no cruzamento da rua Eustáquio Portela com a avenida Homero Castelo Branco, durante forte chuva em Teresina.
O carro ficou preso e o corpo de Wanna foi arrastado pela correnteza.
O delegado Paulo Gregório, do 5º Distrito Policial, afirma que o caso está sob investigação para verificar se houve omissão ou culpa na morte da professora. Inicialmente, a polícia considera morte acidental por afogamento, mas a perícia e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) devem oferecer mais detalhes.
Leia mais
Bombeiros encontram corpo de motorista que teve o carro arrastado pela chuva
VÍDEO: Motorista que teve carro arrastado na Av. Homero está desaparecida
Testemunha conta sobre o desaparecimento de motorista durante a chuva
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!