Casal suspeito de assaltar e agredir estudante próximo a UFPI é preso na zona Leste de Teresina

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Ininga

Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br

O casal Rafael Cavalcanti e Regiane dos Santos foi preso pela Polícia Civil do Piauí na tarde desta quarta-feira (6), suspeito de praticar assaltos na zona Leste de Teresina.

Um dos crimes teria acontecido no bairro Ininga, próximo a Universidade Federal do Piauí,  onde os criminosos teriam atropelado e agredido um estudante e roubado o seu celular. O crime foi registrado em vídeo e circulou pelas redes sociais (veja acima).

Nas imagens, o casal em uma motocicleta tenta roubar os pertences da vítima e trocam agressões. Os dois criminosos  perseguem a vítima, que corre pela rua e cai próximo a um condomínio. Nesse momento, um dos suspeitos atropelam o estudante e o outro tenta roubar os pertences do jovem. A vítima reage ao assalto e luta com os bandidos.

A filmagem mostra ainda que a vítima puxa o veículo, empurra e bate nos assaltantes, derruba o piloto da moto e tenta segurar o veículo para que os criminosos não consigam fugir.

De acordo com o agente Júnior Lopes, do 12º Distrito Policial, o casal foi preso em uma residência no mesmo bairro onde o estudante foi assaltado.

“Prendemos ela na residência do companheiro com o celular roubado do estudante na tarde de ontem. O homem fugiu do local, mas as equipes da polícia prenderam ele logo em seguida, também no Ininga”, disse.

O casal também é suspeito de praticar assaltos na Universidade Federal do Piauí (UFPI) na última semana e nas imediações do bairro Ininga. Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

*Estagiário sob supervisão da jornalista Malu Barreto

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar