
Jonas Carvalho
jonascarvalho@tvclube.com.br
O ex-governador do Piauí, Wellington Dias (PT), destacou como um ato de coragem a aliança consolidada entre o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), para a corrida à presidência do Brasil.
Adversários políticos no passado – quando Alckmin ainda fazia parte do PSDB, a dobradinha Lula-Alckmin foi criticada por petistas históricos. Entretanto, na avaliação de Wellington Dias, o acordo merece voto de louvor e pode render pontos positivos para as eleições de outubro.
“Nós temos um líder, que é Luís Inácio Lula da Silva, que fez um gesto extraordinário juntamente com o ex-governador Geraldo Alckmin. Foi um gesto de coragem, que tem que ser muito valorizado de líderes que durante três décadas estiveram em campos opostos: o Lula no PT e o Geraldo Alckmin no PSDB”, destacou.
Wellington Dias, após renunciar ao Governo do Piauí no dia 31 de março, assumiu a missão de coordenar a campanha de Lula. De acordo com ele, está marcado para o dia 7 de maio um “um grande ato pelo Brasil”, que deve reunir representantes de diferentes categorias para a discussão de pautas nacionais.
“Levamos em conta uma discussão de um Brasil que de um lado precisa sim da organização de suas finanças, mas precisa voltar a ter capacidade de impulsionar crescimento. Um casamento de investimentos públicos e privados para impulsionar crescimento”, finalizou.
LEIA MAIS:
PT aprova indicação de Geraldo Alckmin para ser vice na chapa com Lula
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
