
A prefeita de São Miguel da Baixa Grande, Dona Conceição, se filiou ao MDB nesta segunda-feira (25). A gestora deixa o PTB, partido de oposição ao Governo do Estado, e passa a integrar a base governista, que apoia as pré-candidaturas de Rafael Fonteles para governador e Wellington Dias para senador.
Juntamente com a prefeita, também se filiaram ao MDB cinco vereadores do município. Em seu discurso, Dona Conceição afirmou que decidiu pela mudança de partido após convite do senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB.
“Fui convidada pelo senador Marcelo Castro e o deputado Nerinho a me filiar e decidi apoiar o time do Rafael Fonteles, Wellington Dias e Lula. Foi uma decisão conversada com cinco vereadores e lideranças de São Miguel da Baixa Grande que vieram hoje comigo e que acreditam que esse é o melhor caminho para o nosso município, o Piauí e o Brasil. Vamos continuar na luta para construir uma nova história para o nosso povo”, declarou a gestora.
O senador Marcelo Castro comandou o ato de filiação e falou sobre a aliança entre MDB e PT no Piauí. “O MDB e o PT sempre andaram juntos, é uma aliança que tem trazido enormes benefícios ao Piauí, que cresceu e prosperou, junto com a sua população. Hoje recebemos a adesão de mais uma prefeita que faz um trabalho extraordinário e dá um show de administração. Isso nos honra, a prefeita e o seu grupo político são muito bem-vindos”, disse o parlamentar.
Também participaram da filiação o deputado estadual Nerinho; o pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles; o pré-candidato a deputado federal, Castro Neto; os vereadores de São Miguel da Baixa Grande, José Arnaldo Mendes, Vicente Ferreira, Shirley, Mateus Teixeira e Wendell Mendes, além de secretários e lideranças do município.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
