
Wesley Igor Gomes*
wesleygomes@tvclube.com.br
Familiares e amigos do ciclista Luiz Eduardo Ramos de Araújo, vítima de um atropelamento na noite desta terça-feira (3) na BR-343, entre Teresina-Altos, começaram uma campanha nas redes sociais pedindo que pessoas doem sangue para o esportista.
Luiz, de 21 anos, possui o tipo sanguíneo A +. As doações podem ser feitas no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), no Centro de Teresina.

Amigo e responsável pela campanha, José Luís informou que o esportista passou por uma cirurgia nesta manhã e permanece internado em um hospital particular da capital.
Nas redes sociais, o Kalangos Bike, grupo de ciclistas que Luiz é integrante, lamentou o ocorrido e começou a mobilizar a campanha. Várias postagens de pessoas que estão divulgando a campanha foram compartilhadas no Instagram da equipe.
Acidente
No dia do acidente, Luiz foi atingido por um carro na BR-343, entre Teresina e Altos, na noite desta terça-feira. Ele acabou sofrendo uma fratura na perna esquerda.

Devido ao impacto, o ciclista foi arremessado e bateu em outro ciclista, chamado José Paulo, que sofreu luxações e escoriações. Ele recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na madrugada desta quarta-feira (4)
Com relação ao motorista do carro, ele saiu ileso, fez o teste de alcoolemia e testou positivo para efeito de álcool.
*Estagiário sob supervisão da jornalista Malu Barreto
MATÉRIAS RELACIONADAS
Ciclistas esportivos ficam feridos após atropelamento na BR-343, entre Teresina e Altos
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!