Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
A jornalista Nayrana Meireles foi atropelada e arrastada por um veículo modelo Nissan Frontier na rua Manoel Castelo Branco, bairro Joquei, na tarde deste domingo (15).
De acordo com a vítima, a ação aconteceu após o condutor do veículo, bater em seu carro na avenida Kennedy próximo ao Terminal do Zoobotânico.
“O carro vinha em alta velocidade e bateu no meu veículo. Como ele não parou eu comecei a seguir o veículo para tentar pegar a placa. Quando chegamos na avenida Dom Severino, havia um carro do Strans e para desviar, a Frontier dobrou na rua Manoel Castelo Branco e parou o carro. Eu dobrei também e desci do carro para falar com ele”, contou.
Naryana disse que o motorista percebeu que ela estava indo até ele e abriu a porta do carro e quando ela se aproximou ele deu a ré no veículo e acelerou, a derrubando no chão e a arrastando.
“Eu me aproximei do carro dele, perguntando porque ele tinha fugido, que era para a gente conversar. Ele disse ‘sim, vamos conversar’, e abriu a porta. Mas quando cheguei mais perto, ele engatou a ré e acelerou, e eu fui atingida pela porta que estava aberta, e ele foi me arrastando”.
A jornalista teve escoriações no joelho e braços e quebrou o celular que estava em sua mão e apesar do susto, passa bem.
Ela relatou ainda que o motorista aparentava ter uns 60 anos, estava com um passageiro também da mesma idade e aparentemente tinha ingerido bebida alcoólica. Naryana registrou boletim de ocorrência e o motorista que a atropelou não foi identificado nem localizado até o momento.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.