
Um homem morreu atropelado por uma motocicleta quando tentava atravessar a avenida Maranhão, no início da noite dessa terça-feira (17) por volta das 18h40, no Centro de Teresina em frente ao Shopping da Cidade. O motociclista, de 53 anos, sofreu traumatismo craniano e fraturas ósseas. A vítima de atropelamento atravessava uma faixa de pedestres acompanhado de um amigo de trabalho na volta para casa em Timon, no Maranhão.
Segundo o sargento Valderlande Lopes, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da PM, o condutor da moto não conseguiu desviar do pedestre, identificado como Willame Rodrigues de Assis, de 51 anos, que morreu no local.
“Ele (motociclista) trafegava de Norte a Sul na Avenida Maranhão, na pista Oeste, até chegar no cruzamento com a rua Aurelino de Abreu. Segundo informações, o sinal estava verde para ele. Na altura do Shopping da cidade a vítima e outro pedestre realizavam a travessia. O outro parou na faixa, mas o senhor Willame atravessou”, conta o sargento.
O motociclista caiu do veículo com o impacto e sofreu lesões graves. O condutor, identificado como Jardel Luis Barbosa, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O amigo da vítima não ficou ferido. Willame Rodrigues voltava com seu amigo do trabalho de vendedor de livros na praça do Fripisa.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.