Wesley Igor Gomes e Kelvyn Coutinho
wesleygomes@tvclube.com.br
Uma discussão em família resultou em três pessoas baleadas, duas delas atingidas na cabeça e outra na perna, na manhã deste sábado (30). O caso aconteceu no bairro São Pedro, zona Sul da capital Teresina.
De acordo com o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma das pessoas baleadas, identificada apenas como Daniel, tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Na residência do homem, a polícia apreendeu três armas de fogo.
Segundo a Polícia Civil, o desentendimento iniciou porque Daniel teria se irritado com o choro do sobrinho. O pai da criança e esposo da irmã de Daniel, identificado como Felipe, se incomodou com a situação. No calor do momento, Felipe pegou uma faca, enquanto Daniel uma arma, que acabou disparando.
Felipe foi atingido na perna, provavelmente por um golpe de faca. Uma mulher identificada como Juliana, que também estava no local durante a briga, foi atingida na cabeça. Ela trabalha como empregada doméstica na residência.
A criança, de apenas cinco anos e diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), presenciou toda a discussão. A mãe do menor, esposa de Felipe, deixou a casa no momento da briga e ainda não foi identificada nem localizada.
Daniel e Juliana estão em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já Felipe teve uma lesão na perna e passa por procedimentos cirúrgicos.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar